/// Balé

bale           Horários e Valores

INFANTIL

O balé, além de ser uma atividade física completa, desenvolve o gosto pela música, permite que os bailarinos se expressem artisticamente, estimula a imaginação, ensina disciplina pessoal e respeito mútuo, o que vai refletir no comportamento com os pais e em outros aspectos de suas vidas futuras.

Foi comprovado que esta modalidade atua no âmbito psicológico do aluno favorecendo a socialização, a quebra de bloqueios e melhorias de determinadas doenças, sendo considerada atualmente uma grande aliada à formação educacional das crianças e jovens.

ADULTO

Os benefícios do balé à saúde física e mental dos praticantes é inquestionável. Ele promove a melhoria cardiorrespiratória, estimula a criatividade, harmonia e conhecimento do corpo, desenvolve a disciplina e a flexibilidade, o ritmo e a musicalidade, enquanto ainda atua como coadjuvante na correção de desvios de postura, problemas ortopédicos, traumas e acima de tudo, desenvolve a consciência corporal. Além disso, o balé ainda é um importante instrumento de alívio do stress diário do dia a dia, devido a necessidade de total concentração na aula.

Comprometer-se a ter aulas de Balé uma ou duas vezes por semana vai ajudar você a melhorar a postura, alongar o corpo, desenvolver a musculatura e construir a autoestima.

Ser um praticante de Ballet exige amor e comprometimento. Mas os praticantes do Balé Adulto têm, benefícios inegáveis à sua qualidade de vida.

Deseja mais informações?

Nome:
E-mail:
Telefone(s):
Assunto:
Mensagem:

captcha