/// A Organização

HISTÓRIA

A ProsocialbrasilAssociação Brasileira Pró Bem Estar Social, constituída em 29 de Março de 2004, com sede e foro no município de São Paulo, é uma associação civil, de interesse público, de duração indeterminada, sem fins lucrativos, com tradição em saúde, que promove a defesa de bens e direitos sociais, coletivos e difusos relativos ao serviço de saúde, da educação, do esporte, da cultura, da moradia, do meio ambiente, e ações sociais, de forma a promover e garantir os direitos da pessoa humana bem como a sua cidadania, cujas atividades são regidas pelo Estatuto Social e demais disposições legais, consolidadas a partir de Assembleias Ordinárias. Seus sócios são profissionais liberais das áreas de Psicologia, Medicina, Arquitetura, Administração Hospitalar, Propaganda e Marketing. 

 OBJETIVO

Oferecer às crianças, adolescentes e famílias com elevado índice de vulnerabilidade social, mudanças necessárias nas condições que influenciam suas vidas, e assim combater “as causas” da exclusão social e da violência do nosso bairro.

 NOSSO COMPROMISSO

Mobilizar a consciência e corações em movimentos crescentes de indivíduos e grupos, para buscar a melhoria da qualidade de vida no nosso bairro. Construir uma sociedade onde o meio ambiente é respeitado, as minorias são reconhecidas, o desenvolvimento humano é prioritário, a promoção à educação e a saúde são fundamentais.

ORGANIZA_inaugura_cdh

Inauguração

ORGANIZA_assina

Assinatura

 






 CÓDIGOS DE CONDUTA

No conjunto, as nossas ações são alicerçadas nos valores:
Humanismo – valorizar as relações e o potencial humano, que estimula e respeita a individualidade, que enriquece a diversidade e contribui para a melhoria da sociedade e do aperfeiçoamento das relações.

Criatividade – buscar soluções inovadoras com ousadia, determinação, paixão e alegria são as nossas parceiras para o aperfeiçoamento contínuo usando o conhecimento, sensibilidade e intuição.

Transparência – é nela que as relações vivem abertamente seus processos, à vontade, de forma franca, sem ambiguidades, manipulações, discriminações e busca respostas às suas dúvidas. É nesse exercício cotidiano e coerente, que marca nossas vidas profissionais, que atrai e mobiliza sócios fundadores, parceiros, voluntários que atuam acreditando que podem aperfeiçoar a nossa sociedade.